
Quanta moleza!Esta edição conta a história de um cientista pesquisador, que, agitado por seus medos paranóicos, é encontrado morto em seu apartamento. Sua irmã se recusa a aceitar a idéia de que ele cometeu suicídio e a agente Dana Scully descobre detalhes forenses que parecem desafiar a explicação racional.
Quando seu parceiro, o agente Fox Mulder, descobre que o cientista estava trabalhando em um projeto ultra-secreto para o governo, ele começa a ficar agitado com os seus próprios medos paranóicos, algo bem parecido com o comportamento que levou o cientista à morte. Estão previstas sete revistas para essa nova fase, mas o roteirista Frank Spotnitz, que esteve à frente do último filme sobre a série "Arquivo X: Eu Quero Acreditar", só vai escrever as duas primeiras."A história está conectada com uma parte da mitologia que nós introduzimos no começo da quinta temporada.
Nós apresentamos essa corporação chamada Roush e podíamos ter levado a questão mais a fundo mas não tivemos chance. Então, as primeiras duas revistas vão estar ligadas a Roush. E depois eu vou fazer uma pausa na escrita das histórias e voltar para a minha carreira de roteirista, mas em algum momento eu espero voltar e fazer mais com essa mitologia", contou Spotnitz ao site Splash Page.Apesar da história estar ligada à quinta temporada da série, Mulder e Scully estão nos tempos atuais e usam roupas e tecnologia contemporânea. "Arquivo X" não parou mesmo no tempo!
Um comentário:
Amei!!!
Acompanhava a serie quando passava na tv! e fiquei arrasada quando acabou, agora vou poder acompanhar pelos quadrinhosas as novas aventuras de Fox e Dana!!!
Postar um comentário